Foram filmadas em São Paulo, esta semana, as peças que apresentam o ator Caio Castro como o novo embaixador da Bodylaser, empresa carioca de depilação a laser.
Não é de hoje que Castro vem demonstrando na internet preocupação com sua pele e seus cabelos. Em 2019 e 2020, a dermatologista paulista Luciana Passoni, especializada na área, apareceu em várias matérias como “médica de Caio Castro”, tendo feito, inclusive, procedimento para evitar a queda de cabelo do ator.
Na campanha da Bodylaser, a produção é da agência Made, dos criativos Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni. As peças estarão focadas nas mídias OOH e Digital, com estreia prevista já em agosto.
A ideia é destacar a tecnologia desenvolvida pela Bodylaser e mostrar que ela é acessível a diferentes tipos de pele. “Você livre para ser feliz”, diz o conceito da campanha, que também procurará estimular a captação de investidores para a franquia da marca.
Criada em 2020, a Bodylaser já tem mais de 50 unidades em funcionamento e quer chegar a 200 unidades até o final de 2022, segundo Richard Magrath, diretor executivo do Grupo Orthopride.
PUBLICIDADE